quarta-feira, 31 de março de 2010

iniciativa

Tomei iniciativa em auxiliar um grupo de mulheres, de uma escola especial chamada E.M.E.S.P. meu filho também estuda lá e todas as crianças que estudam lá são especiais.
Esta semana, incentivadas por uma da professoras,fizemos uma lista de coisa que podemos fazer enquanto aguardamos o atendimento de nosssos filhos,a ociosidade é algo até maligno.
Pensem (caso este não seja seu caso):Uma mulher,casada,com um ou mais filhos, um deles precisando de atendimento especial, porque não consegue acompanhar os colegas de classe, ou porque não consegue se inserir no meio social,pelo comportamento ,por não ter autonomia,ou por limitações intelectuais.
Essa mulher cuida da dela, dos filhos, da casa,do marido,dos interesses de todos, sendo a mantenedora de tudo que diz respeito a uma família, umas estão a mto tempo nessa batalha, algumas estão chegando agora e nem sabem o que os filhos tem...
Umas estão amargas,insatisfitas,tristes,desestimuladas, outras acreditam, tem esperança, ainda possuem brilho,e no meio dessa fronteira estou eu, tentando ajudar de alguma forma.
Na próxima postagem relato um pouco mais sobre esse universo tão duro e controverso...

Tudo o que for postado aqui é umincentivo p/ todas essas guerreiras...

"Nossas crianças são diferentes das outras,só isso,e nosso amor por elas é igual ao de qualquer outra mãe"