sexta-feira, 28 de outubro de 2011

JUDIAÇÃO É O CARA !

O Judiação já é conhecido aqui no blog, ele é um cara de muita atitude, muito estilo e acima de tudo muito sedutor.

Fiz um ensaio fotográfico com ele que vocês verão.

As próximas fotos paparizzi não autorizadas sairão na revista trecos e trapos,onde ele promete mostrar que não dá ponto sem nó! 

Em breve aqui mesmo no blog.



Fiquem por enquanto com essa pequena amostra desse que veio sem dúvidas para por Fiuki e Justin Bieber no chinelo...

MINHA MAMIS




Quando comecei com essa vida corrida de fazer teatro ficava me perguntando: "de quem será que herdei isso?"

Pela foto dá para saber de quem!

Estilo Galvão Bueno...(o cenário de fundo está lindo, pelo menos minhas panelas foram areadas, por ela é claro)


LINDONA... hahaha

correr

Mesmo com a correria da vida e tudo o mais que deixa a gente cançada, correr ao pé da letra dá muito vigor.

No começo tudo é difícil, mas conforme passa o tempo as pernas melhoram, a postura também e claro o ar que entra nos pulmões com toda a força quando corremos, às vezes parece até que o peito não vai aguentar...
Tudo isso é a prova que nosso corpo nos dá de que estamos bem e somos capazes.

Nos primeiros dias corra apenas uns metros, e a cada semana vá aumentando, tente chegar no próximo poste, depois tente correr mais 10 minutos e assim por diante, acredite que cada 10 minutos a mais de corrida são 20 minutos a mais de saúde e saúde não tem preço!

Eu estava tão cansada que postar uma foto seria assustador, os tênis também ficaram acabados... Mas vale muito a pena!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

adoçante


Uma ótima opção para quem não pode consumir açúcar é o estévia (que tem que ter uma dosagem precisa ou tudo fica extremamente amargo)o agave (vem em forma de xarope, é uma delícia mas difícil de encontar, caro e vem só 330 ml no frasco)os adoçantes conhecidos com "adoçantes de mesa" que não ficam bons para fazer doces, por exemplo.

Mas a minha Mamis encontrou esse adoçante, o Doçurinha que é muito bom, rende, e ainda pode ir ao forno.
Vale a pena experimentar.
Mais opções em: http://www.palazzododietlight.com.br/

Quando meu filho precisou entrar numa dieta livre de açúcar, de leite e de glutamato monossódico, eu fiquei pensando o que ele iria comer?

A algum tempo atrás eu queria viver numa dieta light, sem sucesso, a maioria dos produtos que experimentei a base de soja eram INTRAGÁVEIS...

Hj temos os produtos da ADES que estão ÓTIMOS, eles são nutritivos, leves e SABOROSOS. Incrível! Já experimentei quase toda a linha e adorei, aliás meu filhote tbm adorou e vamos combinar que para uma criança comer hj em dia ,o alimento tem que ser mto gostoso.

Dá para fazer vitaminas de vários sabores e ainda entrar no site da empresa e fazer as receitas que aparecem lá: www.ades.com.br

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Apresentarei a seguir as mais belas criações de Icaro, bonecos fabulosos! São verdadeiras obras de desordem criativa, lindos bonecos de feiura.

Deixe a beleza singular deles invadir seus olhos...

1º:HOMENZINHO















2º:DUENDE















3º:SUPER-RÁDIO















A mais nova criação: O PRESENTE



E encerrando com chave de ouro: JUDIAÇÃO
Muuuuuuuuuuuuito charmoso, estilo vanguarda anos 80, descolado, o figurino é um misto do restart com um morto muito louco.



Temos também : VIDEOGAME porque ninguém é de ferro


Esse garoto é GENIAL!


Pedido de uma atriz contadora de histórias:

Quando contratar não fique inventando roteiro de histórias, temos nossos próprios roteiros

Não perguntem se as crianças vão gostar, você está contratando deve conhecer a clientela melhor que a gente

Não nos peça para contar histórias em salão de festas é igual chover no molhado

Caso tenha recebido o roteiro da história não conte o final para quem vai assistir, você ficará conhecido como o chato do cinema (aquele que assiste antes de todo mundo só para contar o final)

E por gentileza quando pagar em cheque não pré-date a 1ª para daqui 30 dias (não somos as Casas Bahia)

Quando alguma dessas coisas acontece, costumo fazer essa cara aí...

trânsito



É incrível as coisas que acontecem no trânsito. Sinto que estamos num micromundo que tem língua, regras, sons e tudo o mais que pertence a sociedade comum (ou a que estamos acostumados a fazer parte)que existem paralelamente no trânsito de outra forma e com outros conceitos.

Quando saio para pedalar enfrento trânsito pesado, caminhões são frequentes mas os motoristas de ônibus são os que menos cedem ou demonstram cortesia,pelo menos quando estou de bicicleta. Já fui jogada contra a guia, levei businada do tipo vai mais rápido que vou encostar, enfim uns sustinhos...

Como vamos apostar numa condução limpa e saudável se os motoristas assumem uma conduta perversa quando estão atrás do volante? Resistir bravamente, talvez, é o que nos resta.

estupidez 2

Como o ser humano está sempre se reinventando, portanto acho difícil nossa raça acabar, vi algo que me deixou perplexa...

Estava eu no supermercado quando vejo um casal, cada qual com seus capacetes presos aos seus cotovelos, e suas latinhas de cerveja que tinham acabado de comprar e claro acabado de abrir, bebendo e se dirigindo ao estacionamento para pegar a moto e sair cambaleando por aí...

Isso me fez pensar qual seria a campanha que o governo precisaria criar para fazer um casal jovem a entender que BEBIDA E TRÂNSITO NÃO COMBINAM!

Espero que o anjo da guarda deles fique de plantão e os nossos também...

estupidez 1

estava no trânsito indo trabalhar,era sábado aproximadamente 13 horas.

O carro que estava ao lado fazia um ziguezague estranho não conseguia ficar numa pista só, isso acontecia pq havia um casal.

O rapaz ao volante estava com a mão esquerda enfaixada e a sua querida companheira queria tirar uma foto para a posteridade...puxava-o pelo pecoço para fotografarem de rostinho colado...espero que a foto tenha ficado bonita pq eles são ridículos.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

guarda compartilhada...

Fiquei pensando sobre uma reportagem que assisti hj no jornal logo pela manhã.Quando um casal se separa,com quem ficariam os bichinhos de estimação?

Leia:
O juiz deverá também observar as seguintes condições:ambiente adequado para a morada do animal; disponibilidade de tempo para os cuidados com ele; condições de trato, de zelo e de sustento; grau de afinidade e afetividade entre o animal e a parte; e demais condições que considerar imprescindíveis para a sobrevivência do animal.
COLHIDO:direitoetrabalho.com/2010/07/guarda-compartilhada-de-animais/

O que estou pensando é que o responsável por um animal de estimação precisa de pré requisitos que muito pai e muita mãe por aí não têm...lanço uma pergunta:Os bichos de estimação estão mais sensíveis, ou são as crianças que estão ficando mais "independentes"? Que prevalesça o bom senso.